Mulher afirma ter sido estuprada por Pokemon que invadiu seu quarto na Rússia


Uma notícia anda circulando na internet vem chocando os internautas por ser totalmente inusitada e incomum, é que uma mulher denunciou que teria sido estuprada por um pokemon, segundo informações da mesma, ela teria jogado Pokemon Go em seu celular poucos minutos antes de ir dormir, mas, ao acordar por conta de um bip de seu celular, se deparou com a cena de tentativa de abuso.

A mulher é uma russa e a jovem apresentou uma queixa formal em uma delegacia da cidade de Moscou, a senhora teria informado aos policiais que o pokemon era gigante e teria invadido seu apartamento, e posteriormente, o seu quarto para estuprá-la, apesar da grande repercussão do caso mundialmente, a protagonista da história não teve seu nome divulgado, ela ainda explicou na delegacia como tudo teria ocorrido.

Ela disse que foi dormir e acordou com seu telefone apitando e anunciando um enorme monstro de realidade virtual sobre seu corpo na cama a violentando e abusando sexualmente, os policiais ficaram sem reação com a queixa da mulher, junto ao marido, eles aconselharam a mesma a procurar um psiquiatra ou psicólogo pois não há mínima possibilidade de uma cenas assim ser algo normal ou comum de se criar na cabeça de alguém são.

Nenhum dos policiais e nem o próprio marido acreditaram nas afirmações. Um homem identificado como Ivan Makarov , amigo do casal a algum tempo contou que não é a primeira vez que algo parecido ou relacionado ao jogo acontece na família, segundo ele, a mulher diz que o cachorro sente os pokemons quando estão se aproximando, e para avisá-la começam a latir no apartamento.

 

A fonte que primeiramente divulgou o fato foi “Dailymail”, não se sabe o desfecho do caso, se a mulher já procurou ajuda psicológica, ou se continuou com as afirmações sem sentido à respeito do jogo.