Juíza aceita denúncia de homicídio contra cunhado de Ana Hickmann


Depois de alguns meses, uma juíza aceitou a denúncia que havia contra o cunhado da famosa apresentadora e ex modelo Ana Hickmann, Gustavo Coorrea teria atirado em um fã da top model que invadiu o quarto e atirou contra a esposa de Gustavo.

A Justiça referendou a denúncia feita pelo Ministério Público que contava que ele teria praticado homicídio simples, a decisão foi realizada e dada pela juiza Ámalin Aziz Sant’ana que já tinha aceitado uma denúncia de homicídio de dolo, ou seja doloso, que é quando o indivíduo tem a intenção de matar, mas, o posicionamento contraria explicitamente a decisão dada pela Polícia Civil que teria pedido ainda em 2016, o arquivamento do processo pois teriam eles concluído que o acusado teria agido em legítima defesa, impossibilitando assim a ação contra Gustavo.

Entenda o caso:

Em 2016, Ana sofreu um ataque de um fã que estava obcecado e já teria a perseguido em redes sociais, mas, após divulgar onde estava em uma rede social conhecida como snapchat, o fã aproveitou-se das informações e se dirigiu até o local completamente transtornado e sobre posse de arma de fogo. O fato aconteceu em Belo Horizonte, capital mineira.

Tudo aconteceu no dia 21 de maio, ao chegar ao local onde estavam Ana e sua irmã, o homem teria tentado atirar contra elas, mas, foi morto antes pelo cunhado de Hickmann.

Gustavo teria conseguido controlar a arma da mão do fã enquanto as duas mulheres teriam fugido, na luta corporal o cunhado acabou atingindo o homem. O advogado de defesa comentou sobre a decisão da magistrada e disse que já era esperado.“É muito difícil que haja uma alteração na decisão inicial”, disse Mauricio Benfica, para ele, agora o próximo passo é agendar uma nova audiência para que testemunhas sejam ouvidas e quem sabe se mude a decisão.