Noiva reserva cadeira para seu filho que já morreu, mas alguém aparece e ela se surpreende


Uma linda história de amor e superação aconteceu nesses dias no Alasca, nos Estados Unidos e vem emocionando milhares de pessoas, há alguns anos atrás, Beck Turney perdeu seu filho que tinha apenas 19 anos, o nome dele era Triston e a mãe viveu o pior dia de sua vida, mas, não havia outra opção e ela continuou tocando sua vida em frente, dois anos depois, ela estava se casando com o homem de seus sonhos, mas, triste por se filho não estar por perto para confraternizar o momento junto a ela.

Como uma homenagem e consideração, Beck resolveu deixar uma cadeira reservada para seu filho, e na cadeira, deixou uma mensagem com o seguinte texto escrito:

“No dia do seu casamento, estarei no céu, o que eu posso fazer? Virei à Terra para passar o dia contigo, então guarda um lugar para mim, uma cadeira vazia. Pode ser que você não me veja, mas estarei ali.”

O que a noiva não sabia, é que naquele dia aconteceria uma cena inesquecível e que marcaria aquele dia mais que especial, tudo preparado e premeditado pelo noivo da mãe de Triston.

 Tudo aconteceu porque quando o filho da noiva morreu a cerca de dois anos atrás, ela decidiu doar os órgãos, o gesto fez com que cinco pessoas continuassem suas vidas, uma dessas pessoas ficou tão grato que decidiu fazer junto com o noivo de Becky uma linda surpresa como forma de agradecimento.
Jacob, o rapaz que teria recebido o coração de seu filho, apareceu na festa e sentou-se na cadeira que havia sido reservada para o espírito de Triston, um momento lindo, emocionante e com certeza memorável para ambos, todos os convidados da cerimônia estavam chorosos, não havia como alguém conseguir segurar as lágrimas no momento do encontro, o sorriso e a expressão de espanto de Beck foi registrada e as fotos logo viralizaram nas redes.

“Eu estava fora de mim. Chorei como uma garotinha, não parava de pular. Foi incrível. Nunca me surpreenderam assim. Eu sempre abro os presentes de Natal antes da hora certa. Que ele tenha conseguido fazer isso sem que eu soubesse é incrível”, conta Becky, emocionada depois de ter escutado o coração de seu filho que agora está com Jacob.