Australiano vai se aventurar de parapente cai e morre; veja o vídeo


Um homem morreu após se arriscar em em voo de parapente, o mesmo era australiano e chegou a ser atendido mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, o vídeo do voo começou a circular nesta semana nas redes sociais como uma espécie de alerta sobre estes voos que não possuem supervisão de profissionais  devidamente treinados.

O homem tinha cerca de setenta anos de idade, e nas imagens, é possível ver do momento em que ele coloca o equipamento, até o voo e por fim sua queda de muitos metros de altura, que não foi divulgada ainda de forma mais específica a quantos metros o homem estava do chão.

O turista estava fazendo um passeio na Ilha de Phuket, da Tailândia, a esposa do homem também estava no passeio na ilha e resolveu gravar as imagens do voo, o que ela não imaginava era de que aquele voo seria o último de seu esposo, o casal estava aproveitando o verão nas ilhas que são famosas por serem paradisíacas.

Infelizmente,o que era pra ser um dia e uma experiência feliz, acabou sendo uma verdadeira tragédia, outros turistas que estavam no local se assustaram com a queda, alguns homens ao perceberem o que estava acontecendo correram imediatamente para socorrê-lo, o estado do australiano era extremamente grave, foram inúmeras lesões com a queda, o impacto foi intenso e vários órgãos internos sofreram lesões graves além de Roger John Hussey ter quebrado vários ossos.

Segundo informações do instrutor que estava com Roger, ele mesmo teria apertado um botão no qual teria se desprendido do equipamento de segurança, caindo então por mais ou menos trinta metros de altura. O acidente está sendo investigado pela polícia e exames foram realizados no IML para apurar a causa específica da morte, após estes trâmites, o corpo do turista será levado a sua terra natal para o ritual fúnebre.

Veja ao vídeo do momento da queda: