Cabrito nasceu com deformidade e assusta argentinos


Filhote de cabra tem aspecto “demoníaco”, e deixa os argentinos da província central de San Luis  perplexos.

Gladys Oveido, fazendeira, moradora da província de San Luis, Argentina, ficou perplexa quando um dos filhotes, que nasceu sem vida,  foi gerado com deformidade faciais, que o deixa com um aspecto  muito estranho e  os moradores do local , acharam ele demoníaco, por isso chamaram a polícia.

A família fotografou o animal e publicou as fotografias nas redes sociais, em poucos dias a foto se espalhou entre os moradores da província, todos buscando uma resposta para o estranho caso veterinário.

Foi feita uma filmagem que está circulando na internet, onde é possível ver o animal e compara-lo com outros da mesma espécie e família de cabritos, nele podemos verificar que é um cabrito com mutações genéticas, com alterações anatômicas da face  e  dos olhos , que são saltados, se tornando proeminentes, o restante do corpo do animal é normal.

Nenhum veterinário foi chamado para analisar o corpo do bicho, por esse motivo a família ainda não sabe explicar o motivo das anomalias do animal, que tem algumas características humanas.

O Departamento de Desenvolvimento Rural da província resolveu enviar especialistas para pesquisar o caso, para dar explicações mais precisas.