Homem cego mata a própria mulher grávida e diz que era tratado como ‘escravo’


Uma mulher foi morta vítima de mais um caso de violência doméstica, as informações são de que o homem com quem vivia a alguns anos a matou após uma discussão entre o casal.

Risoleta de Alencar de 30 anos estava grávida do acusado e levou várias facadas no pescoço,  a intenção do seu companheiro era de degolá-la, tudo foi feito na frente da criança, enteado do homem de apenas dois anos de idade.

O fato ocorreu na última terça-feira dia 20, testemunhas e vizinhos contaram que o casal vivia discutindo, mas, que sempre voltavam a ficar de bem um com outro rapidamente, uma moradora do local ao ser questionada por uma jornalista sobre o comportamento do assassino com seu enteado contou que eles se davam muito bem, e que o homem sempre o tratava com carinho.

O homem acusado do crime acabou confessando tudo na delegacia de Feira de Santana, Bahia. Infelizmente Risoleta veio a óbito ainda no local onde teria sido atingida com as facadas no pescoço e em outras partes do corpo, ela estava grávida do acusado e a criança também morreu.

A deficiência visual do homem não o impediu de cometer um crime tão cruel e bárbaro com a mulher que sempre o ajudou, ele na tentativa de fugir com a criança de dois anos, seu enteado, tentou pegar um transporte clandestino, mas, na parada foi questionado por um senhor que estava com sua esposa, ao perceber que o acusado não respondia às suas perguntas, ele rapidamente o levou para o conselho tutelar da região e depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Feira de Santana.

A pena para acusado pode chegar a cerca de trinta anos de prisão, por aborto, homicídio e tentativa de sequestro, a polícia está investigando a hipótese do homem ter assassinado a esposa por ciúmes após ter sido trocado por outro homem, ele nega veementemente e conta que houve uma luta corporal na qual a esposa o ameaçou com a faca, em seguida para defender-se ele teria tomado a arma branca da mão da vítima e tentado degolar a mesma.