Homem mata dois irmãos porque queria Hilux de graça


Um crime bárbaro aconteceu nesta semana, na última quinta-feira, 14 de julho, quando um homem foi acusado de assassinar dois irmãos, Lucas de Martha Cera, de vinte e dois anos e Luérick de Martha Cera, de apenas dezoito.

O homem, um comerciante de sessenta anos confessou todo o crime e contou que teria matado os jovens porque queria ficar com uma Hilux, mas, eles não permitiram. O assassino foi identificado como Renato Bragunci, e os jovens estavam trabalhando como vendedores de veículos e estavam tentando fazer negócio com o acusado, mas, ao tentar resolver os trâmites da negociação, os vendedores perceberam que o homem não tinha dinheiro para realizar a compra, e perceberam o golpe, a intenção do assassino era de ficar com o veículo que é considerado de luxo, sem gastar nenhum centavo com isso.

Informações da polícia, afirmaram que Renato teria enviado aos vendedores um envelope dizendo que ali estavam cerca de trinta mil reais, já com o negócio fechado, eles seguiram até a casa do homem para contar o dinheiro, então, ao chegar na residência do homem, eles foram vítimas do golpe, lá dentro do envelope , existiam apenas papeis picados.

Depois de perceberem o que estava acontecendo, o homem amarrou os jovens e os matou por enforcamento, a população ficou revoltada com o acontecimento e houve tentativa de linchamento após descobrirem quem era o autor do crime bárbaro.

O homem ainda teria roubado os vendedores já mortos, levando jóias, relógios, e um valor referente a mais ou menos vinte mil reais

 

 Renato Bragunci disse em depoimento que “não sabe onde deixou os aparelhos” e acrescentou: “Nem sei por que levei o dinheiro”.

Já na casa, os irmãos viram que foram vítimas de um golpe: dentro do envelope havia apenas recortes de jornal. Com o crime já premeditado, Renato havia seguido os jovens até a casa e os rendeu com uma arma falsa, pedindo que eles se virassem de costas e deitassem no chão. Em seguida, o assassino amarrou as vítimas com braçadeiras e as matou por enforcamento.

Após o crime, o assassino percebeu que em cima da mesa da casa havia uma quantia de R$ 20,8 mil. Ele roubou o dinheiro, os celulares das vítimas, dois relógios e um cordão de ouro.

BUSCAS

Nesta quarta-feira (19), policiais fizeram buscas na casa do assassino. O dinheiro roubado, além dos relógios e cordão de ouro, foram encontrados enterrados no jardim do imóvel. A polícia ainda não encontrou os celulares dos irmãos. Renato Bragunci disse em depoimento que “não sabe onde deixou os aparelhos” e acrescentou: “Nem sei por que levei o dinheiro”.

 

Os moradores atearam fogo na loja na qual pertencia a Renato e a mãe dos jovens, totalmente desesperada só pede por justiça. O homem já foi preso.