‘Gretchen do Pó’ é morta por criminosos; entenda o caso


Mais uma execução ocasionada ao tráfico e disputa do narcotráfico na região de Manaus, uma mulher foi brutalmente assassinada em via pública por traficantes enquanto vendia drogas no local. A mulher de 44 anos era conhecida no local como “Gretchen do pó” fazendo referência a famosa cantora brasileira que está atualmente fazendo sucesso ao gravar um clip com uma artista a nível mundial, Katy Perry.

A mulher foi identificada como Rosangela Muniz Ponce, e pelo o que a polícia apurou até o momento, tudo não passaria de acerto de contas entre os traficantes, já que a vítima era uma das inimigas da gangue que a executou.

A mulher foi executada com dois tiros, no pescoço e outro na cabeça, o suficiente para causa a morte instantânea, o fato ocorreu na rua Maracaibo, que é bem conhecida como antiga rua 15, que fica em um bairro da zona norte da cidade, a mulher estava próxima a uma estação de ônibus. o que explica a quantidade de pessoas que presenciaram as cenas de terror.

Segundo testemunhas, homens chegaram em um carro Pálio, de cor prateado, eles chamaram a mulher e um deles a puxou pelo cabelo e a jogou no chão, no mesmo momento os dois tiros são deferidos contra Rosangela sem dar tempo para defesa.

Moradores informaram que ela estava comercializando os entorpecentes no momento em que os bandidos a renderam, e apenas esta atitude poderia ter sido o pivô para a morte da mulher, pois, no tráfico, os que dominam o comércio não aceitam concorrência e o fim para quem se envolve neste tipo coisa é só um, ou morte, ou prisão.

Várias imagens da mulher já executada no chão estão sendo espalhadas no WhatsApp, e outras redes sociais, as imagens que estão sendo divulgadas, mostram Rosangela no chão morta com um celular e um DVD pirata em mãos, as cenas são de horror e por respeito a nossos leitores não divulgaremos por aqui.