Foto pode revelar suspeito de matar a falsa médica do Golpe do Bumbum!


Marcilene Soares Gama,  falsa médica do “Golpe do Bumbum”, Delegacia de Homicídios divulga foto de suspeito do crime.

A foto de um homem suspeito de matar a falsa médica Marcilene Soares Gama, de 49 anos está sendo divulgada pela divisão de homicídios DH, segundo Fábio Cardoso, o delegado titular da especializada.

A falsa médica era conhecida por ter  aplicado o “golpe do bumbum”, onde injetava silicone industrial em pacientes, foi encontrada morta, próximo a sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste, Rio. Ela foi denunciada por desconstruir o bumbum de no minímo dez mulheres eagia desde 2013, entre o Rio e São Paulo.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, pois ela levou um tiro no rosto, à queima roupa, geralmente esse tipo de disparo é praticado vingança, por alguém que tem ódio da vítima.

Por ser apenas um indicativo do crime a DH continua investigando para descobrir o autor e a motivação do crime.

Foto do suspeito de matar a falsa médica.

Segundo relatos da polícia, o suspeito entrou no apartamento da vitima, por um terreno baldio ao lado do prédio, que fica na Rua Genaro de Carvalho. Depois amarrou imobilizando a vitima, que foi levada para seu carro, um Kia,  lá atirou no rosto e ela veio a falecer no local. O automóvel estava próximo do local do crime e foi recuperado pela polícia.

O delegado passou o telefone do Disque-Denúncia (21 2253-1177), para que entrem em contato caso saibam algo que possa ajudar a elucidar o caso.