As melhores trolladas de pais em fotos dos filhos; confira


A relação entre pais e filhos não é semper conturbada e cheia de reivindicações e mercado como a maioria dos adolescentes imaginam, muitos pais, além de brincalhões são super modernos e adoram fazer o filho pagar um micão daqueles de vez em quando.

Reunimos como melhores fotos e mais gravadas de pais ‘mitando’ na foto dos filhos, eles não abriram mão de dar aquela verdadeira trollada e aproveitaram-se da situação mais propícia para isso, como selfies!

Geralmente, todo mundo quando vai tirar uma foto para postar nas redes sociais, faz carão, ou poses sensuais que em muitas das vezes, tornam-se caricatas de pararmos para analisar.

Como imagens abaixo, refletem o bom humor com que muitos pais lidam com certas situações, ou o oposto disto , como veremos nas imagens seis e oito, onde, uma expressão facial de rejeição de dois pais com bandeira para verem suas “menininhas” com o Namorado .

Confira uma lista;

 

1- Ela quer mostrar toda a sua sensualidade em uma posição e seu pai ganhou no modo humor on.

 

2- Aquela selfie com uma câmera do PC e bem na hora … Olha o papai no fundo!

 

3- Não se sabe se a jovem estava vestida para alguma ocasião especial, o vestido parece mais uma vestimenta de noiva cortada por metade, enfim, quando é um ser sexy sem ser vulgar, o pai da moça tira 10, #SQN.

 

4- Esta jovem bem arrumada estava tentando fazer uma foto quando seu pai aparece na vidraça e estraga tudo, olhem só o que ele fez, será que dá pra cortar?

 

5- Uma foto linda que você precisa, de um lindo casal jovem, mas, quando olhamos ao fundo, aquela trollada mestre!

 

6- Acho que o pai dela está com nojinho

 

7- Ele estava tentando assustar alguém? Acho que conseguiu ..

 

8-Todos sorrindo, pera, nem todos não é?

 

9- Aquela espiadinha eo sorriso hilário do papai ..