Confira a lista dos dez bêbados que mitaram na internet


Todo mundo já cansou de ouvir alguém dizer: “Se for beber não dirija”, só que se trocássemos o “dirija” por “não use a internet” não ficaria nada mal, tendo em vista que quando muitos beberrões tomam todas, vão logo nas redes sociais, e é em ocasiões como estas que surgem inúmeros posts engraçadíssimos e que logo viralizam nas redes para a alegria dos internautas.

Para evitar certos constrangimentos, o ideal é que a pessoa que bebeu fique bem longe do celular ou de um computador, até porque nunca se sabe o que pode estar passando na cabeça de alguém que já não está mais sóbrio, nem a própria pessoa sabe muitas vezes o que está pensando, várias vezes a noção é perdida a cada copo de álcool ingerido.

Diante de tantas publicações hilárias que circulam na internet, resolvemos então fazer uma seleção das melhores e mais engraçadas de todas elas, abaixo listaremos as dez maiores ‘mitadas’ de pessoas que passaram da conta na bebida.

Confira a super lista:

1- Este bêbado conseguiu superar até as próprias expectativas, ele fez uma pergunta pra si mesmo e a respondeu, carência ou cachaça nível expert?

2- Aquele momento em que sua festa de aniversário foi tão maravilhosa que nem um obrigado você consegue escrever.

 

 

3- Ah, este vai demorar um bocado até encontrar o Google Chrome no Bing não vai?

4- Que noite de reveillon foi essa pessoal?

5- O que comer quando se está muito bêbado, com fome demais, e sozinho em casa?

6- Quando a gente não consegue lembrar o nome dos amigos depois daquelas cinco grades de cerveja

7- No outro dia, além da ressaca, surpresas…

8-  Eu também nunca consegui ouvir uma foto, estranho não é mesmo?

9-   Não vá para o Twitter quando beber, é extremamente perigoso…

 

10- Coitado deste rapaz, além de estar bêbado ficou um tempão esperando, ainda bem que ele compreendeu o motivo da demora no outro dia não é?