Confira o verdadeiro rosto dos atores que interpretaram os maiores personagens de terror


Em muitos filmes, principalmente de terror, atores trabalham duro na atuação, e principalmente na caracterização de um personagem, não é nada fácil interpretar um grande vilão, monstro ou criatura sobrenatural, além de exigir muitas mudanças na voz, na postura, as expressões do rosto tem papel fundamental no produto final.

Ente os personagens mais famosos e admirados em todo o mundo estão, Samara, do filme o chamado,  Jason, de Sexta- Feira 13, entre outros, são centenas de clássicos do terror que entretêm milhares de pessoas em todo o mundo.

Por isso, para os fãs de filmes de terror, selecionamos nove dos maiores personagens de terror de todos os tempos para mostrarmos o verdadeiro rosto dos atores que incorporaram os vilões. Com toda a certeza do mundo, caso algum de nós víssemos qualquer um destes atores que citaremos abaixo na rua, de forma nenhuma o reconheceríamos pelo personagem, eles são tão diferentes dos seus personagens que podemos afirmar com toda a certeza, que só pela perfeita caracterização, os atores já mereciam um Oscar.

Não apenas os atores são os responsáveis pela forma que os personagens tomam, mas, existe uma equipe que planeja e executa toda a caracterização de um determinado personagem, cabelos, unhas, maquiagem, tudo faz parte de um trabalho em conjunto que deve ser valorizado.

Confira abaixo a lista do verdadeiro rosto dos maiores personagens de filmes de terror:

 

 

1- Personagem Pinhead, ator Doug Bradley , no filme Hellraiser do ano de 1987.

 

2- Doug Jones em filmes como: “Quarentena”, “Hellboy”, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, “O Labirinto do Fauno” e “Doom”.

 

3- Derek Mears como Jason em “Sexta-feira 13” em um ‘remake’ da série realizado em 2009.

 

4- Gunnar Hansen foi Leatherface em “O Massacre da Serra Elétrica”. 

 

5- Samara, filme O chamado de 2002,atriz Daveigh Chase 

 

6- Jason Voorhees, interpretado por Ari Lehman em Sexta-feira 13

 

7- Freddy Krueger, ator Robert Englund, em 1984 no filme A Hora do Pesadelo

  

 

8- Filme ‘Halloween’ do ano de 1978 , Michael Myers, interpretado pelo ator Nick Castle 

 

9- Jonathan Breck no filme Olhos Famintos do ano de 2001.