Manobrista cobrou estacionamento da viatura da polícia? Entenda o caso


Um vídeo que vem circulando nas redes sociais está confundindo muitas pessoas, nas imagens, um homem está próximo a uma viatura policial em uma determinada avenida muito movimentada, e questiona a policial sobre o valor ainda não pago pelo estacionamento da viatura.

Vi que vocês pararam aqui agora, é que eu estou cuidando dessa área aqui está entendendo? “Aí dez conto” para ajudar na correria tá entendendo? Para não acontecer nada, só eu quem estou cuidando aqui da vaga.

-Policial: Que vaga? Você está cobrando dinheiro para estacionar aqui é?

É para não dar problema sabe? É dez reais para estacionar aqui..

-Policial: Você não pode cobrar estacionamento não.

O homem insiste por um bom tempo e até ameaça manobrar o carro da polícia caso eles não paguem o valor cobrado, ainda, em determinado momento diz que cobrará apenas cinco reais porque é para a polícia, no entanto a PM se recusa a pagar e o rapaz decide que vai falar com o outro policial que está fora da viatura.

Ao chegar próximo ao policial, o homem explica que toma conta do lugar onde está o carro e que para parar é dez reais antecipado, o agente ignora o homem e ri constrangido com a situação, a PM que estava no carro sai e parece não acreditar no que está acontecendo. O vídeo viralizou na internet e muitos comentários de pessoas que não assistiram toda a gravação criticando tanto o posicionamento da polícia, quanto do flanelinha.

Explicando tudo

O vídeo foi criado com a intenção de gerar riso, tudo não teia passado de uma brincadeira que foi feita com os policiais, eles não sabiam da gravação, e o rapaz não é flanelinha, manobrista nem muito menos cobra estacionamento nas ruas, Ele estava apenas gravando um vídeo de humor para seu canal no Youtube.

Veja o vídeo completo da pegadinha: