O adeus do Jornal Hoje e da Globo de Evaristo Costa


Evaristo Costa confirma saída do comando da bancada do Jornal Hoje, vai deixar saudades.

Evaristo Costa, 40 anos,como sempre muito carismático se despede dos fãs em um vídeo postado no Instagram, hoje 27/07/2017, no vídeo informa que será a última apresentação do Jornal Hoje.

No post ele informa, “Esse vídeo é o que posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último @jornalhoje. Obrigado a todos”.

E explica sua saída,  “Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado esta decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores – esses não vão se ver livres de mim tão cedo. E agradeço especialmente a minha família. Amália, Francesca e Antonella que por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana abriram mão do esposo e do pai pacientemente“. E pede que os fãs continuem torcendo por ele,  “Eu preciso descansar. Descansar o corpo, a mente… São muito anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim“.

Aos fãs de Evaristo só resta, mesmo torcer que ele volto logo para as telinhas.  Evaristo Costa, teve uma carreira de sucesso na Globo,  teve participações em inúmeros programas e sempre foi muito querido por todos por sua simpatia e carisma. Entre os programas que participou estão, SPTV,  Mais Você, Globo Rural, Bom Dia SP e Bom Dia Brasil e por último a bancada do Jornal Hoje. Evaristo tem duas filhas,  Francesca, de 5 anos, e Antonella, de 3 anos, do casamento Amália Stringhini.

Fiquem com a última participação dele no Jornal Hoje. Boa sorte Evaristo Costa!

https://youtu.be/dRCaDoLjfyw