Osama Bin Laden está vivo? Edward diz que sim e prova; veja


Segundo revelações bombásticas que mudaram o posicionamento de muita gente sobre a morte de Bin Laden, Edward afirma veementemente que o mesmo estaria vivo, além de vivo estaria também com uma nova aparência, quase irreconhecível, bem como uma nova identidade.

Edward Snowden conta que após a divulgação do fato sua vida teria mudado de vinho para água, sim, isto mesmo, tudo se complicou e ele vem sendo muito perseguido por grandes autoridades e organizações muito poderosas.

A versão oficial da morte de Osama segundo o jovem, é falsa, e tudo não passaria de uma façanha para enganar bilhões de pessoas, a morte teria sido declarada no dia dois de maio de 2011 orquestrada pelo governo dos Estados Unidos junto com o serviço secreto do Paquistão.

Ainda segundo o rapaz, Bin Laden foi removido de onde morava para os Bahamas, onde vive até hoje com sua família.  Um documento divulgado por Snowden explica que Bin Laden doi agente da CIA com nome de “Tim Osman” e ainda afirma que quem teria planejado todo o fato teria sido a CIA, e o ex líder da Al Qaeda tem vida de luxo e dispõe de muito bem estar pois as transferências são realizadas regularmente pela CIA.

 

Veja o documento abaixo:

 

 

Edward disse que possui a lista de pagamentos afetados pela companhia e que pode comprovar todas as transferências realizadas para o ex líder, ainda disse que toda a quantia é transferida através de empresas com nomes fantasiosos e de fachada, além de ONG’s para a conta dele em Nassau, Bahamas.

Talvez tudo isso seja como uma espécie de recompensa por Osama ter sido um dos maiores agentes que a CIA já possuiu? Nenhum outro meio oficial confirmaram as afirmações do rapaz, até o momento são as palavras dele e seus ‘documentos’ contra a CIA.