Traficante que matou PM era ator no filme “Cidade de Deus”, veja o vídeo


A vida imita a arte ou seria a arte que anda imitando a vida, o fato é que um dos atores figurantes de um filme que muito repercutiu tanto no Brasil, quanto fora, o famoso longa “Cidade de Deus”, é ele o principal suspeito de ter atirado em um policial na Favela do Vidigal, Rio de Janeiro, área da Zona Sul carioca.

O fato teria ocorrido no último domingo, 23, e o jovem teria sido identificado como Ivan da Silva Martins, que entre os seus amigos, inimigos e comunidade é popularmente conhecido como “Ivan, o terrível”.

 

De acordo com informações divulgadas por outros canais de comunicação, o homem é atual chefe do tráfico na favela e já possui cerca de cinco passagens pela polícia, o ex ator, ou melhor dizer, figurante, pode ser facilmente visto no filme que destacou-se por mostrar o tráfico de drogas e a violência que acontece todos os dias, sem interrupções nas maiores favelas do Rio de Janeiro.

Ivan, nas imagens do filme aparece em maior parte do tempo com grandes armas ao lado de outros homens, também armados. O sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Hudson, contabiliza a 91ª morte de policiais, a cada dia os números só aumentam, a polícia é sempre desvalorizada e suas condições de trabalho estão cada vez piores.

A comoção foi intensa, tanto entre familiares quanto entre os amigos policiais da cidade que deveria ser maravilhosa também na segurança, infelizmente, é um dos piores lugares para se viver no país devido ao alto índice de criminalidade.

Cerca de 300 pessoas participaram de um ato de protesto contra a morte de PM’s em Copacabana, entre os participantes estavam dezenas de viúvas que perderam seus maridos. Hudson era pai, suas filhas de oito e treze anos agora só poderão ver o pai por fotos graças a violência gratuita que assola o Rio de Janeiro.

Veja o vídeo da reportagem sobre a morte do PM.