Confira as 10 imagens que irão fazer você morrer de rir


As redes sociais são ferramentas que hoje se tornaram indispensáveis a qualquer pessoa no mundo, nela, podemos nos comunicar com pessoas que moram a milhas de distância, com parentes próximos, amigos, e até mesmo com professores e chefes, elas, também fazem um papel extremamente importante na sociedade, de informar e muitas vezes, serve como um meio de protesto.

Facebook, Instagram, Twitter e outras foram realmente as melhores invenções dos últimos anos, não há mais aquela espera de tantos dias e meses por uma carta, o email faz parte da vida dos universitários e até mesmo do meio corporativo. Embora tenham relevância no meio profissional, e acadêmico, as redes sociais também servem na maior parte do tempo para divertir e entreter, quem nunca se pegou passando horas e horas deslizando o dedo na timeline do Facebook só vendo o que a galera anda postando? Maior parte delas, de humor, são frases, memes, vídeos de paródias entre outros, é quase impossível não estar inserido em um grupo ou outro que compartilhe este tipo de conteúdo.

O meme tem sido uma forma mais engraçada de compartilhar uma ideia, opinião, ou até mesmo uma situação cômica ou embaraçosa que tenha acontecido consigo mesmo ou com outra pessoa, neste artigo, selecionamos os maiores memes e imagens que fazem os gastos com internet valer a pena, são situações tão engraçadas que desafiamos você a tentar não rir de tudo isso.

Confira abaixo a lista das imagens aleatórias mais engraçadas da internet:

 1- Como ser sincero em uma entrevista transmitida em rede nacional? Aprenda com este cara..

2- Não importa, pode ser você mesmo! Isso deve ter dado uma treta daquelas…

3- Então só pode entrar quem não é autorizado? buguei…

4- PCC ? Como assim produção?

5-  Cada glúteo mais lindo que outro! Confira

6- Certamente estas lojas não devem ser no Brasil, mas com certeza algum brasileiro quem tirou a foto, a gente não perde a piada nuca não é?

7- Esse menino é um gênio, deve ter tirado um 10

8- Deus abençoe mesmo porque você está reprovado…

9- Espero de verdade que este não seja um CD gospel..

10- Esse ai vai levar uma surra da mãe, com certeza vai…

11- Uma ótima estratégia para evitar estacionamentos…

12-  Ressuscitou?

13- Você se arriscaria?