Irmão responsável pela morte de produtora de elenco planejou o crime


O irmão de uma produtora está sendo apontado como o principal suspeito pelo crime, o homem teria deixado um bilhete para a polícia que está investigando todo o caso, tudo confirma que ele premeditou o crime e já estava arquitetando sua fuga, uma nota fiscal foi encontrada na residência do indivíduo pela PM.

A moça teria sido encontrada morta em sua casa onde morava com familiares, o fato ocorreu em Lins de Vasconcelos, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, identificada como Maria Luana Diogo de Oliveira, seu irmão, Pedro Luiz Diogo Oliveira de 23 anos é o único acusado pelo assassinato até o momento. Pedro teria sido preso em flagrante na residência da família após a polícia encontrar uma nota fiscal comprovando uma quantidade demasiada de compras, segundo a hipótese,  as compras seriam para suprir as necessidades do irmão de Luana por um bom tempo já que o mesmo planejava ficar escondido.

O homem também teria enviado um bilhete à polícia implorando para que os assassinos da sua irmã fossem presos logo, mas, o mesmo não teria denunciado o crime, este foi um dos comportamentos que fez com que a polícia começasse a investigar Pedro. Os investigadores afirmam que ao encontrarem o corpo da jovem produtora, a mesma já teria sido morta a pelo menos dois dias, ao ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), os peritos confirmaram que a morte se deu pelo corte de um objeto pérfuro.

O ferimento também mostrou que o objeto utilizado havia sido afiado antes, e também foram encontradas marcas de queimadura na vítima, braços, pernas e costas com queimaduras gravíssimas, a polícia não descarta a possibilidade de que Pedro poderia ter tentado queimar a irmã para ocultar o cadáver, o que para ele, entraria no somatório de crimes. Maria Luana deixa dois filhos órfãos.