Aprenda os três truques que você pode fazer com o fone de ouvido; veja


Os fones de ouvido enrolam-se tão facilmente que chega a irritar muita gente, o fato até já virou um meme nas redes sociais, é uma verdadeira dor de cabeça para conseguir desenrolá-los novamente, e quando conseguimos, um segundo e tudo volta a estaca zero. Quem nunca passou pela situação que atire a primeira pedra, por mais organizada que a pessoa seja, não sei como, mas os fios se enroscam em um piscar de olhos.

Ao procuramos soluções, algumas podem estar bem embaixo do nosso nariz, coisas tão simples que ao colocarmos em prática, nunca mais se irá sofrer com o problema dos fios enrolados. Uma pequena atitude, com a ajuda de alguns tutoriais bastante rápidos e práticos certamente irá reduzir o tempo gasto e a paciência perdida com o problema tão frequente e comum.

São três super dicas para manter ou desenrolar os fones de maneira rápida e simples, leia os tutoriais, ponha em prática e seja feliz para ouvir suas músicas sem dor de cabeça.

Confira as três dicas:

 

1-  Quando não estiver utilizando os fones de ouvido, use este método muito simples e barato para guardá-lo de maneira mais adequada, assim, eles não irão enrolar  como acontece quando ficam soltos. Pegue dois pregadores de roupa, e com cola quente ou outra cola que sirva para madeira una os dois, em seguida coloque a parte onde conecta no celular no buraquinho que já tem no pregador, depois é só enrolar e pronto, ele estará intacto quando você voltar a utilizá-lo.

 

 

2- As unidades geralmente vão se sujando, é bem normal devido a poeira, o mal uso, ou até mesmo a forma com que são armazenados. Uma ótima ferramenta para limpar os fones não é como  a maioria das pessoas costuma fazer, introduzindo objetos pontiagudos nos buraquinhos, mas sim, utilizando óleo multiuso, basta passar um pouco na superfície e limpar com um pano seco ou algodão e eles estarão prontinhos para você usar.

3- Enrolar o cabo em um clipe de papel, de maneira bem simples ele estará sempre organizado, veja como fazer nas fotos que seguem abaixo.