Confira a lista dos 9 acordos pré-matrimoniais mais loucos de famosos


Todo o cuidado é pouco antes de se unir a uma pessoa, nunca se sabe o que pode acontecer no fim do amor, geralmente a raiva e a decepção faz com que as pessoas fiquem cegas e para magoar o outro, tentem retirar tudo o que possui,  então é apenas o dinheiro, os patrimônios conquistados, mas, também filhos na maior parte das vezes, e sempre quem sai perdendo, sofrendo são eles.

Por isso, muitos famosos preferem fazer acordos antes do casamento, neste artigo você irá entender de que estes acordos não tratam apenas de questões  financeiras como a comunhão ou separação de bens, são pontos muito mais sensíveis, e em algumas vezes, até estranhos.

Confira a lista;

1. Beyoncé e Jay Z

Você não vai acreditar, mas a maior cantora pop de todos os tempos fez um acordo com o marido para que caso eles se separem, Jay Z terá que pagar uma indenização por cada filho concebido no casamento, quer saber  a quantia? Sente-se , são 5 milhões de dólares. 

2. Britney Spears e Kevin Federline

Nada mal, a Britney muito esperta assinou uma cláusula do acordo pré- matrimonial no qual a possibilitava de ficar com qualquer presente dado pelo hoje, ex marido, desde que fosse acima de 7 mil dólares.

3. Ben Affleck e Jennifer López

Ben e Jennifer nunca foram casados, até pensaram no assunto mas as frequentes traições do ator impossibilitaram o feito, no entanto, os dois assinaram um acordo no qual estava especificado que teriam que manter relações sexuais por no mínimo, 4 dias na semana.

4. Brad Pitt e Angelina Jolie

Um dos casais mais admirados dos telões, eles assinaram um acordo no qual perderia a custódia de seus filhos caso se separassem, e infelizmente, houve a separação depois de 11 anos de união, e ele ficou sem os filhos.

 

5. Crystal Harris e Hugh Hefner
No acordo do fundador da Playboy está descrito que tudo o que tem ficará para seus filhos, uma Universidade e doações, portanto, os que acham a jovem loira interesseira, erraram feio, a moça não herdará nada.

6. Mark Zuckerberg e Priscilla Chan

Com mais de 63 bilhões de dólares, Mark é um dos homens mais jovens e ricos do mundo, com apenas 33 anos dono da maior rede social de todos os tempos. no acordo estavam descritos que eles teriam que se reunir uma vez por semana sozinhos, e o outro é de que ele deveria ter cerca de duas horas para fazer o que gosta antes de voltar ao trabalho.

7. Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas
A cada traição do marido Catherine receberia 5 milhões de euros, e caso separassem, ela receberia 3 milhões, eu achei bem justo, e vocês?

8. Charlie Sheen e Denise Richards
O acordo destes atores foi de ter que pagar 4 milhões de dólares ao companheiro, caso um deles cometam adultério.

9. Mariah Carey e Nick Cannon

Uma das maiores cantoras do mundo, assinou um contrato que proibia ambos de comentarem qualquer assunto sobre a vida privada um do outro, caso o acordo fosse quebrado, Cannon teria que pagar um valor equivalente a 250 mil dólares, e Mariah 500 mil.