Confira as 7 imagens que revelam que a moda está passando dos limites


Algumas pessoas vivem e respiram moda, e esta. por sua vez vive em modificações constantes, algumas até mesmo absurdas e exóticas.

Querendo nós ou não, as tendências costumam em quatro vezes no ano mudarem, elas são frutos de novas formas de se expressar, novas descobertas, homenagens a algum lugar do mundo, algum tema, como exemplo disso, podemos citar a tendência que virou febre entre as mulheres a “Animal print” em que as roupas, independentemente de ser calça, saia, blusa e até mesmo vestidos, eram todos com a estampa de algum animal, tigres, zebras, onça, tudo o que tinha pintas, ou listras foram incluídos na moda que contagiou as mulheres de todo o mundo, principalmente, o Brasil.

Os desenhistas chineses são conhecidos mundialmente pelo gosto duvidoso e único de suas criações, algumas destas foram selecionadas para que nossos leitores desfrutem das mais engraçadas, para nós, parecem absurdas e é quase inimaginável ver alguém utilizar algo parecido em nosso país. Na China, a ditadura da beleza não é nada perto do que é no Brasil, no país ocidental as pessoas tem liberdade de expressão para se vestirem, e maior parte delas, não se importa nenhum pouco com o que as pessoas vão pensar de seus figurinos, uma verdadeira democracia na maneira de se vestir misturada com bom humor resulta em muita coisa exótica, e por vezes, engraçadas.