Confira aqui os 4 sons mais assustadores que nem a ciência explica


A ciência é uma área incrível, e sempre nos surpreende com inúmeras descobertas, avanços e notícias sobre curas que são verdadeiramente uma esperança para a sociedade, no entanto, apesar de tão eficiente em maior parte do tempo,existem coisas que não conseguem ser explicadas de forma científica.

Muitos estudiosos batalham nas pesquisas e e, análises dificílimas que apenas quem muito estudou pode realizar, apesar de tanto tempo dedicado a um objetivo, algumas perguntas não conseguem ser respondidas com algum embasamento científico que possa ser comprovado.

Remédios, fórmulas, imagens, qualquer coisa que pareça sem explicação ou solução possivelmente terá alguma maneira de ser validado ou investigado se pode ser algo confiável ou não, mas, trouxemos alguns sons que apesar de terem sido analisados por profissionais muito competentes de várias localidades do mundo, ninguém, absolutamente ninguém, conseguiu explicar de onde vem, simplesmente não houveram explicações para eles, Portanto, este é um ótimo momento para que você coloque o seu melhor fone de ouvido e tente identificar a origem desses ruídos.

 

1- Skyquakes

Não se sabe de onde veio, muito menos do que se trata, apesar das investigações ainda não foi nada descoberto até os dias de hoje.

 

2- O Bloop

Um som submarino foi identificado como sendo de uma frequência tão baixa que se torna quase rara, a origem do ruído é um mistério desde 1997.

 

3- O Hum

Desde a década de 1970, centenas de pessoas de todo o mundo confirmaram este zumbido, e a medicina o declarou como sendo um som real, mas, infelizmente ninguém conseguiu chegar a uma conclusão de porquê algumas pessoas o escutam e outras não.

 

4. Upsweep

Em 1991 um Instituto que observa fenômenos marinhos percebeu este som, com o passar dos anos observou-se que ele vem cada vez mais baixando o volume, e mesmo após tantos anos, o ruído ainda é um mistério.