Homem atira em tatu mas bala volta e acerta o rosto dele


Um homem ficou ferido após atirar em um tatu, o fato aconteceu em 2015 mas não se sabe por qual motivo vem sendo repercutido só agora. O que aconteceu foi que um morador do estado do Texas, nos Estados Unidos disparou contra um tatu que estava em seu jardim, no entanto, o tiro voltou, ou seja, a bala ricocheteou e infelizmente veio a atingir o atirador.

Tatu ( Internet – reprodução)

O homem não teve sua identidade divulgada contou que viu o animal em sua residência e disparou contra o bicho umas três vezes, como a carapaça do tatu é bastante dura e resistente parece que a bala ricocheteou e acabou atingindo o homem na área mandibular, logo que as pessoas perceberam o ocorrido encaminharam o atirador para o hospital que havia nas proximidades, um xerife que atendeu ao chamado contou que não soube do fim do animal.

As informações foram repassadas inicialmente pelo USA Today e logo repercutiram, o xerife do condado de Cass, identificado como Larry Rowe disse que outro caso muito parecido teria acontecido no país quando um homem tentou ferir um outro tatu e a bala acabou voltando e acertando sua sogra, a notícia teria sido divulgada na época pela TV local WALB News.

O revólver que foi utilizado pelo morador do Texas foi um calibre 38, internautas comentaram o caso inusitado, e, alguns defensores dos animais entraram na discussão gerando uma grande polêmica entre os usuários das redes sociais.