Esposa divulga conversa do marido com a amante e o assunto vira caso de polícia; entenda


Um caso pouco comum aconteceu recentemente na cidade de Apucarama, uma mulher desconfiada de seu esposo decidiu investigá-lo, em uma rede social conhecida como WhatsApp ela pegou mensagens entre ele e uma estudante de direito, para vingar-se dos dois a esposa traída resolve então imprimir todo o diálogo e espalhar pela cidade.

A cidade de poucos 130 mil habitantes  que fica a cerca de 369 quilômetros da capital Curitiba logo repercutiu o assunto, a moça que conversava com o homem comprometido teve que deixar de frequentar a universidade pois estava passando por muitos constrangimentos no local e fora dele. Com a manchete “Procuro homem casado”, a esposa divulgou o nome e  telefone da concorrente e ainda teria criado perfis falsos no Facebook para divulgar as imagens.

A mulher chegou até a contratar um carro de divulgação para que fossem distribuídos os panfletos por toda a cidade, inclusive em frente a faculdade onde a amante estuda, a moça por sua vez não suportando mais a situação levou o caso à Delegacia de polícia na qual foi feito um boletim de ocorrência. A traída está sendo processada e deverá responder por injúria e difamação, também terá que pagar uma indenização na esfera civil, ou seja, de traída e vítima, a mulher passou a ser a agressora e acusada.

O inquérito iniciou-se há 30 dias e já foi concluído, o delegado que acompanha o caso disse que apesar de pequena, a cidade vem sofrendo com frequentes problemas relacionados a crime virtual, segundo ele, toda semana são dois ou três e as pessoas não tomam consciência do que o que elas fazem nas redes sociais podem acarretar grandes problemas no mundo real, ainda para ele é necessário que se implante um novo setor especializados nesses tipos de crimes.

O delegado informou que o juiz certamente  deverá dar uma punição menor para a mulher, ela terá que prestar serviço comunitário ou doações de cestas básicas.