Mulher testa fidelidade do namorado e descobre algo surpreendente


Um caso de traição surpreendeu a todos depois que uma mulher decidiu testar a fidelidade de seu namorado, ela já vinha desconfiada de que ele já não estava mais tão fiel como era e quis comprovar, infelizmente as notícias não foram boas para a moça. No Brasil ocorreram mais de 250 mil separações, apesar do número ser bastante alarmante, isso não quer dizer que a traição tenha ocorrido em todos os casos.

O fato aconteceu nos Estados Unidos, a jovem decidiu aceitar um convite de um canal que trabalha com pegadinhas no Youtube. O teste foi feito com uma modelo muito bonita, de belíssimas curvas, ela usava no momento das gravações roupas justíssimas, impossível que um homem não a percebesse na rua, mas, tudo feito premeditado e muito bem armado.

Apesar da desconfiança, a mulher não imaginaria o que poderia acontecer, algo surpreendente chocou todos, a namorada acompanhou todo o desenrolar da situação dentro de um estúdio em tempo real, enquanto isso, a linda e sensual atriz fazia o trabalho de chamar a atenção do namorado da jovem.

Quando o teste se inicia, a namorada parece estar aflita, a atriz logo se aproxima do homem e pergunta se ele seria um personal trainer, atraído pela atriz ele tira uma aliança do bolso afirmando ser casado mas mesmo assim passa o seu telefone para a atriz, no entanto, ele pede para que ela ligue em outro horário para evitar problemas com sua cônjuge.

A esposa que o homem disse não é a moça que pediu o teste, inclusive ela fica totalmente transtornada com o choque, internautas ficaram revoltados com a atitude do homem e dedicaram apoio a moça, na tentativa de confirmar o fato a namorada liga para ele e ao atender ela descobre que tudo aquilo era real e que por muitos anos ele mantinha um casamento e o namoro com ela.