O ex BBB Serginho sofreu uma enorme transformação. Confira!


Serginho, ex BBB, mudou tanto que está praticamente irreconhecível, confira as fotos e a transformação

Quando falamos em BBB, sempre lembramos do polêmico Serginho, por ter sido um dos participantes mais polêmicos, por vencer o absurdo preconceito que existe por ser gay, ele levantou bandeiras LGBT no programa da Globo e ainda saiu querido pelo público por sei jeito meigo e tem o carinho dos fãs até hoje por onde passa.

Ele andou sumido da mídia, mas recentemente  voltou a aparecer, só que com um visual muito diferente do que estávamos acostumados a ver agora ele assumiu seu lado feminino de vez, e se veste como mulher, adotou uma cabelo mais longo, usa  maquiagem mais pesada. Esta cada vez mais transformada em uma mulher,

Lembre como ele era quando estava no programa:

 

Veja como ele está agora!

Serginho Orgastic, participou da 10ª edição do “Big Brother Brasil”,  e conquistou o publico com seu jeito diferenciado de ser e também ficou conhecido por misturar peças consideradas femininas em seus looks, usando maquiagens e sapatos de salto-alto. Mas,  agora ele mudou totalmente e está cada vez mais feminino.

 

 

Seu novo visual recebeu uma homenagem do  artista Marcus Baby, que fez um novo boneco, mas não será vendido é apenas um protótipo. E acaba de divulgar sua mais nova criação, dizendo “Fiz em 10 dias, usei corpo e cabeça importada e é meu segundo boneco em homenagem ao Serginho Orgastic!”. Veja a foto do boneco atual:

O boneco mais antigo, tinha a personalidade de quando Serginho estava no BBB.