Será que os gatos e cães sentem a presença de espiritos?


Os animais  sentem presenças de seres espirituais, veja se é verdade essa afirmação

Será que os animais têm o poder de ver ou sentir os espíritos, muitas vezes presenciamos nossos bichinhos meios estranhos, rosnando para o nada, o brincando sem parar sozinhos será que isso acontece porque tem algum espírito presente no ambiente.

Antes de tentara dar um banho de descarrego no gato ou levar seu cachorro na igreja, veja o que a ciência tem a dizer sobre esse assunto tão controverso. Será que os animais têm poderes paranormais?

Na verdade, os animais tem uma capacidade de enxergar algumas frequências que nós humanos não temos essa mesma capacidade. Pois são coisas invisíveis para os olhos humanos – ou seja: gatos e cachorros tem a capacidade de ver nitidamente os raios ultravioletas, e isso é uma habilidade presente em outros animais mamíferos.

O tipo de luz UV tem um “comprimento de onda”, muito além da que é possível de ser detectada pela visão humana, Já que nossa retina tem uma espécie de filtro que não nos dá essa visão mais aprofundada.

Os pesquisadores da City University of London conseguiram comprovar que a anatomia dos olhos dos animais possibilita essa forma de visão, principalmente dos raios de luz tipo UV. Para isso eles estudaram e analisaram a retina de mamíferos já mortos, como gatos, cachorros, macacos, pandas, ouriços e furões. Talvez seja por isso que seu pet muitas às vezes interage com alguma coisa que aos seus olhos seja invisível.