As sete mortes mais estranhas do mundo que irão te surpreender


A morte é sempre algo muito difícil de lidar, todos nós certamente fugimos ou temos muito medo do dia em que poderemos vir a falecer ou pior, perder um ente muito querido, o amor que sentimos pelo outro, quando ele se vai , logo é transformado em dor pela ausência da pessoa querida, muitas vezes a dor é tão profunda que parece ser algo insuportável.

Neste artigo selecionamos algumas das mortes mais bizarras e muitas inda são mistérios para muita gente até os dias de hoje,todas elas deixarão você, nosso leitor, de queixo caído, confira;

1- O super bueiro mortífero

No ano de 2008 um homem idoso tentou pegar uma carteira que tinha sido furtada, o homem que contava 57 anos acabou chamando a polícia, porém antes da chegada dos policiais ele descobriu que a carteira tinha caído em um bueiro nas proximidades, resolveu então ir pegá-la e acabou ficando com sua cabeça presa na tampa do bueiro e veio a falecer à caminho do hospital.

 

2- O desodorante do malvado

130 mortes foram registradas de pessoas que aspiraram desodorante aerossol, o caso mais recente teria acontecido com um rapaz.

3- A ovelha negra

Betty Stobbs foi atacada por ovelhas no ano de 1999, a mulher tinha acabado de fazer a refeição e estava levando à mesa da família para todos saborearem, certamente as ovelhas estavam morrendo de fome..

4- O sutiã demoníaco

Duas mulheres morreram no ano de  1999, elas estavam embaixo de uma árvore se abrigando da chuva quando o metal do sutiã de uma delas acabou atraindo um raio e as matando

5- Videogame

Um rapaz da Coréia do Sul jogou videogame por 50 horas seguidas e acabou tendo um colapso em um cibercafé.

6- Doçura

21 pessoas morreram emn 1919 vítimas de uma explosão de tanque de melaço, o fato aconteceu em North End.

7- O cachecol

Uma dançarina que morava na América do Norte nos anos de 1920 veio a falecer por um motivo inusitado. Ela morreu estrangulada no próprio cachecol que usava, o mesmo teria ficado preso no eixo do carro dela.