Descubra o significado dos sonhos mais comum entre as pessoas


Quando deitarmos e dormimos durante a noite, normalmente temos cerca de cinco fases de sono, elas duram em média de 15 a 40 minutos e tem papel importante nos nossos sonhos. Os sonhos, segundo especialistas, são reflexos do nosso comportamento durante o dia e falam muito sobre cada um de nós, é através deles que podemos entender melhor quem nós somos e o que precisamos, muitas vezes até mesmo no que acreditamos em nossa vida.

Cada sonho tem uma significação bastante ampla e depende muito do contexto de cada pessoa, no que ela andou pensado, seu comportamento nos últimos dias, problemas, ascensões profissionais, preocupações e perdas, é um reflexo e para uma análise melhor detalhada é preciso que o especialista tenha contato com a vida da pessoa, só assim é possível entender qual o recado o subconsciente quer nos dar.

Sonhar com doces, é um dos sonhos mais comuns e reflete quando estamos comemos no sonho uma quantidade demasiada pode significar uma espécie de recompensa que nossa mente está nos dando, principalmente quando acontece depois de alguma conquista. Porém também pode significar que é preciso se alimentar melhor.

Sonhar com o ex, muito frequente, tem tudo a ver com sua sensação diante do outro, quando isso acontece quando se está com compromisso com outra pessoa, poderá indicar forte desconforto com o relacionamento atual.

Sonhar com fantasmas, nada incomum, pelo contrário, muitas pessoas relatam este tipo de sonho e ele pode ter relação com o que você está passando ultimamente, provavelmente algo negativo para sua vida, se o fantasma for branco e amigável indica uma premonição de que algo bom está por vir, mas se o fantasma é escuro e sombrio pode ser uma dica de que alguém está tentando te prejudicar.

Sonhar sendo perseguido, é bem possível que você se sinta estressado ou pressionado, isso quer dizer que você está se sentindo desconfortável com o atual momento.