O que você vê primeiro? Escolha a imagem e descubra seu medo mais escondido


Desde pequenos nós somos educados a não sentir medo, de que quando este sentimento aflora dentro de nós, estamos em uma fase de fragilidade, a maioria das pessoas não permitem que suas fragilidades sejam expostas, querem sempre manter a postura e defender a ideia de que são fortes e inatingíveis.

Entretanto, estes posicionamentos podem atrapalhar a vida social e psicológica de cada indivíduo, tendo em vista que é através de nossas fraquezas, receios e medos que conseguimos superar o que para nós é algo difícil, esconder e fugir de nossos medos nunca é a melhor opção. O que devemos fazer sempre é entender o que nos torna receosos e só assim poderemos compreender que o que devemos é superar, só identificando nossas fraquezas hoje, podemos em um futuro próximo superá-las e compreender melhor a nós mesmos.

Alguns testes podem ser realizados de maneira bem simples, eles muitas vezes criados por especialistas na área, são projetados milimetricamente com cores, formas e estímulos suficientes para que nosso subconsciente dê pistas sobre o que pode estar errado ou não conosco, neste artigo mostraremos algumas imagens, e de maneira bem sincera, pedimos que você responda qual imagem você vê primeiro, após a identificação da figura, leia o que ela quer dizer a você.

Confira o teste;

1- Morango

Se você escolheu o morango como o que te chamou mais atenção, saiba que ele representa o coração, o amor, seu subconsciente tem medo da rejeição ou da possibilidade de qualquer amor que não seja correspondido ou falho.

2- A menina

Escolhendo a menina sentada no campo de grama você certamente tem emoções reprimidas da época de criança, e pode até mesmo ter acontecido dentro da barriga de sua mãe, ou com qualquer idade, repense e tente lembrar de algo.

3-  As árvores

 

Dualidade, esquizofrenia, ou dupla personalidade de caráter, são características que pessoas que identificaram-se com a foto podem ter.

4- O crânio

Ou você ainda não teria superado a perda de um ente da família ou tem muito medo da morte, quase chegando ao nível de pânico.