Gravação do “Legendários” tem um grave acidente e a Record TV repreende Marcos Mion


Programa “Legendários” precisou ser interrompida por quase uma hora por conta de um acidente. Entenda o caso!

O ”Legendários” da Record TV, anda tendo muitos problemas, parece que botaram olho gordo no apresentador Marcos Mion e muitas coisas estão acontecendo desde que trocou de horário.

Agora o programa “Legendários” vai ao ar nas noites de sexta-feira, pois segundo os diretores da emissora Sabrina e Mion tinham praticamente os mesmos anunciantes, por isso acharam melhor diversificar os horários e dias de programação, já que antes os dois eram de sábado a noite. Mas essa estratégia não está dando muito certo, já que ambos perderam pontos na audiência.

Marcos Mion, que não está nada feliz com a troca, está fazendo alguns contatos com a Band para ter um programa nos sábados.

Agora para piorar o momento vivido pela Record TV e Marcos Mion, um acidente grave marcou a gravação de segunda feira, 07/08/2017, que acabou com uma queda bastante grave de uma das convidadas do programa, que perdeu um dente. Mion e os participantes do programa se desesperam com o acidente.

A prova consistia em correr numa esteira ao contrário e realizar praticar algumas atividades conjuntamente. O que causou o desequilíbrio da convidada, que caiu e bateu o rosto e a boca na esteira, machucando o rosto, quebrando um dente.

A convidada ficou com o rosto sangrando. A moça foi socorrida pelos próprios funcionários da Record TV e levada as pressas para um dentista. Todos os custos do tratamento causado pela queda serão pagos pela emissora de TV, que lamentou o ocorrido.

A Record TV acabou proibindo esse tipo de quadro no programa, que leva podem causar risco de vida aos convidados e chamou a atenção de todos os responsáveis do programa.