Homem se choca com o que vê no cabelo de uma mulher dentro de um ônibus; vídeo


 

Esse vídeo é de arrepiar, que é isso na cabeça dessa moça. Assistam e confirme!

Quem é obrigado a usar transporte coletivo todos os dias, muitas vezes se depara com situações um tanto constrangedoras, mas faz parte, que podemos fazer todos tem liberdade de ir e vir. Mas existem algumas situações que são inacreditáveis, se não fossem filmadas ficaria impossível de acreditar.

Num coletivo existem pessoas de todas as classes sociais, algumas bonitas, outras nem tanto, algumas perfumadas outras, mas cheirosas, existem pessoas asseadas e também aquelas que são relaxadas com sua aparência física, além disso tem aquelas mulheres que cuidam muito dos cabelos que parecem que saíram de um comercial de TV e existem outras pessoas como essa pessoa do vídeo.

Este vídeo viralizou na internet,  aconteceu no México, um homem pegou um ônibus local e ficou tão chocado com o que viu, que acabou filmando a situação, pois era tão bizarro que se falasse, ninguém acreditaria, pois não é algo comum de se ver num ônibus.

Segundo o portal ‘Mail Online’, o passageiro que gravou a cena, estava sentado no banco de trás da mulher, quando viu que a passageira do banco da frente tinha algo estranho nos cabelos.

Ele viu que algo entrava e saia dos cabelos da senhora, então resolveu gravar. Quando observou mais de perto, notou que a cabeça da mulher estava infestada de ‘piolhos’.

Observe o vídeo, nele é possível observar os piolhos passeando pelo cabelo da mulher, como fossem muitos e já estivessem por lá instalados há muito tempo. O homem ficou horrorizado pois eram muitos piolhos, eles entravam e saiam, e iam de um fio ao outro, como se estivessem passeando livremente.

A mulher não se coçava e nem se mexia, mostrando que isso era uma situação comum para ela. Todos sabemos que piolhos fazem a cabeça coçar, nem precisa ter um pra saber. Eu por exemplo, só de ver esse vídeo já fiquei com coceira…e eu não estou brincando, dá mesmo vontade de coçar a cabeça ao ver os bichinhos andando na cabeça da moça.

Confira: