Mulher furta TV de 32 polegadas e esconde embaixo da saia; veja o vídeo


Um caso inusitado aconteceu na última sexta-feira,04, uma mulher foi flagrada cometendo um furto em uma loja do estado da Bahia, o estabelecimento comercial fica na cidade de Presidente Tancredo Neves, a cerca de 251 quilômetros de Salvador, a Polícia Civil foi acionada para investigar o fato.

A mulher que aparentemente possui cerca de quarenta anos, tira uma televisão que ficava exposta na loja, certamente para demonstração para os potenciais clientes e coloca embaixo de sua saia, toda a situação foi registrada pelas câmeras de segurança do comércio, o que mais impressiona é a cara de pau da mulher, e como ela consegue colocar uma TV relativamente grande embaixo de sua saia e sair como se nada estivesse acontecido, a saia muito longa ajudou a esconder bem e disfarçar a televisão embaixo das pernas da mulher.

Segundo informações preliminares da polícia local, este tipo de crime é bastante comum e essa mulher teria agido com a ajuda de outra, uma senhora de aproximadamente 60 anos de idade. Os donos da loja não perceberam o roubo no momento em que ele tinha acontecido, mas, algum tempo depois começaram a sentir falta do aparelho, começaram então a investigar e na análise das imagens encontraram o que havia ocorrido, logo em seguida ligaram para a polícia que viu as imagens e começaram as buscas pelas mulheres.

Não se sabe se ambas já foram presas e nem quanto tempo de prisão elas podem pegar. Até as autoridades ficaram surpresas com a audácia da mulher “Uma procura distrair e a outra esconde”,”No caso da TV, ela simplesmente colocou o aparelho entre as pernas e foi embora caminhando.” explicou o delegado.

 

 

Veja ao vídeo do momento do furto: