“Neymar do furto” é flagrado e acaba indo preso; entenda o caso


Se as coisas estão ótimas para o atual craque do PSG, que por mês acumula milhões de reais, para seu homônimo malvado não ficaram muito boas nestes últimos dias, o homem teria sido filmado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento onde o mesmo teria furtado.

Conhecido como “Neymar do furto” pelos moradores da cidade de Guaraci, o homem acabou sendo preso após o furto de um celular e uma pequena quantia de dinheiro.  Apesar de habilidoso para realizar obras do mal, Milton Sena não se preocupou com as câmeras de segurança que filmaram todo o ocorrido e serviram de prova para a polícia. A dona do comércio se encontrava na calçada, e aproveitando-se da situação de distração da mulher, que varria a calçada, Milton entrou no local e furtou vinte reais e um celular, só que quando saiu do local a mulher logo percebeu de que tudo se tratava de um roubo e acabou acionando a polícia, quando chegaram na loja, as autoridades assistiram as gravações e identificaram o suspeito.

Pouco tempo depois o homem havia sido pego, mas, negou todo o fato, no entanto, a vítima o reconheceu e as imagens foram suficientes para a comprovação do ato ilícito por Milton. O acusado já possui fama e outras ocorrências pelo mesmo crime e acabou sendo enquadrado por mais um, para variar. Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Jaquapitã , felizmente graças ao ótimo trabalho da polícia e aos registros das câmeras da loja, menos um meliante está na rua para cometer atos ilícitos e preocupar a população.