Mulher morre após realizar seu sonho no Caldeirão do Huck


O programa do Luciano Huck que foi transmitido neste último sábado,05 de agosto fez muita gente chorar com uma linda história, a mulher que teria dedicado toda a sua vida para cuidar de crianças abandonadas, estupradas ou vítimas de violência em geral faleceu após seu sonho ter sido realizado pelo programa.

Maria do Socorro Rodrigues morava na capital do Pará, e em seus trinta anos de dedicação as crianças ela já teria acolhido mais de 300 que estavam em estado de vulnerabilidade. Sobrevivendo de ajudas de outras pessoas que se comoviam com o trabalho da Tia Socorro, milhares de pessoas se comoveram com a história que repercutiu bastante nas redes sociais, muitos disseram que se emocionaram com a história da mulher, houve um internauta que também comentou que a história dela era um tapa na cara dos bandidos que estão em Brasília e nada fazem pelos mais humildes senão roubar.

Já era a segunda vez que a mulher aparecia nas telas da Rede Globo, ela apareceu no Especial Inspiração como um dos cinco homenageados por inspirarem transformações positivas no país. No episódio a Tia Socorro contou que o se maior sonho era ter a oportunidade de um dia conhecer o Papa Francisco, tanto Luciano quanto o Padre Fábio de Melo comoveram-se com o sonho da Tia Socorro e decidiram realizá-lo.

O sonho foi realizado e a mulher de 52 anos conseguiu se encontrar com o Papa, andou pelos jardins do Vaticano, e contou sua história ao Pontífice, após o feito ela voltou para casa e infelizmente dias depois morreu de infarto fulminante, a notícia emocionou a todos os envolvidos e uma linda homenagem foi realizada no programa do Luciano, a plateia caiu em choro e foi um dia para ficar marcado na história do Caldeirão

Assista ao vídeo: