Meteorito no quintal de americano e ele filma o objeto; veja o vídeo


Um americano ficou em estado de choque ao perceber que em seu quintal havia caído um meteorito, o fato se deu no último 21 de julho e chocou todo o mundo. Ele conta que inicialmente ouviu um barulho muito alto vindo de deu quintal, pensou a priori que fosse uma batida de carros e logo correu com seu celular na mão para ver o que acontecia.

Já da porta de sua casa o homem percebeu que havia algo de errado com seu gramado que não estava mais intacto e perfeito, havia simplesmente um buraco de tamanho e profundidade média, e logo o deixou surpreso, ao seu aproximar o homem fica perplexo com o que vê, nas imagens do vídeo gravado pela câmera do celular do mesmo, percebe-se que ele filma tudo e fica sem ação, suas palavras, (palavrões) são ditas sem pensar por conta da surpresa que ele se encontra.

O fato ocorreu na cidade de Appling, que fica situada no estado da Geórgia nos Estados Unidos, a cratera ficou preta do fogo do meteorito e enquanto o americano fazia a filmagem era possível ainda ver sinais de fogo vindo do objeto, depois de presenciar o acontecimento o homem postou as imagens em sua página no Youtube e rapidamente se espalharam por todo o mundo. O homem foi identificado como Sullivent e disse que a pedra tinha cor rosada e ainda estava muito quente.

No vídeo ele diz “É um maldito meteorito!” ele confessa que ficou assustado com o ocorrido e que nunca imaginaria que um objeto assim pudesse cair tão próximo a ele, segundo especialistas, o meteorito tinha cerca de 15 centímetros de largura e de profundidade, por sorte não houve nenhum dano a Sullivent a não ser por ter tido o seu gramado queimado pelo objeto.

Veja o vídeo do momento em que o americano encontra o meteorito: