A história da garota que tentou se depilar com pasta de dente


Ela tentou se depilar com pasta de dente e deu muito errado.

 

A internet está cheia de tutoriais de tudo quanto é coisa possível e imaginária para fazer, desde tratamentos de beleza, aulas de culinária, problemas de saúde, enfim tem um milhão de coisas legas, mas também tem muitas enganação e gente muito maluca que faz tudo o que mandam fazer.

Mas tem algumas pessoas que por ingenuidade ou por pura curiosidade, que acabam caindo em algumas ciladas. Como um print de uma conversa entre amigas que esta circulando na internet, mostra quando o excesso de curiosidade deixa que a pessoa tome decisões insanas, e esse print é exatamente de uma pessoa que confiou em conversas que ouviu da amiga virtual, segundo a amiga era muito bom se depilar com pasta de dente, e ela acreditou.

Na esperança de se dar bem e ela resolveu fazer essa proeza na hora do  banho, ela passou a pasta de dente na virilha e o resultado é nada agradável, ela mais ingênua ainda,  resolveu contar sua desventura para outra amiga, que não guardou segredo e acabou postando a conversa hilária nas redes sociais.

Essa moça realmente precisa de ajuda e de amigas verdadeiras. Coitada

Veja o print e se prepare para rir muito.