Força Aérea americana diz estar pronta para atacar Coréia do Norte


O clima não está nada bom entre Coréia do Norte e Estados Unidos, com cada vez menos diálogo e mais ameaças os dois países pretende se enfrentar, o mundo está acompanhado as frequentes ameaças entre os dois e muitos acreditam que haverá combate.

A Força Aérea americana se disse preparada para atacar a Coréia, as tensões só tem aumentado nos últimos dias e cada hora aparecem mais declarações ‘perigosas’ dos dois lados. “Prontos para lutar esta noite”, esta foi a declaração divulgada por Donald Trump, atual Presidente dos Estados  fazendo referência a seus homens da Força Aérea.

A ameaça foi feita logo após o país ter recebido da Coréia do Norte uma outra de que a ilha de Guam seria atacada pelo envio de caças.

Na ultima semana Trump teria dito que iria responder as ameaças de  Pyongyang com fogo e fúria, logo após receber a notícia sobre a ameaça dos Estados Unidos, com poucas horas o governo norte-coreano anunciou que atacaria a ilha com mísseis balísticos.

Na localidade da ilha não houve desespero, mas, as autoridades locais começaram a orientar os moradores da região sobre como proceder em um caso desses, o mundo inteiro está acompanhando as discussões de Trump e  Pyongyang, e pelo que dá para perceber, eles não tem avançado positivamente, o que pode ser algo péssimo para eles e o resto do planeta.

Veja o vídeo: