Foto da estátua de Michael Jackson com um fuzil viraliza e gera polêmica nas redes sociais; entenda o caso


Um caso absurdo aconteceu no Rio de Janeiro, a estátua que foi colocada em homenagem ao ídolo pop no ano de 2010, um ano após a morte do cantor foi enfeitada com um fuzil,a estátua fica localizada no Morro de Dona Marta em Botafogo.

A escritura fica no alto da comunidade, na região da Zona Sul do Rio, infelizmente ainda não se sabe quem decidiu inventar este tipo de ‘brincadeira’, mas , a polícia certamente irá punir os vândalos responsáveis, sobre quem retirou a fotografia as informações recebidas fizeram toda a diferença na investigação e em nota, a Assessoria de Imprensa da Unidade de Polícia Pacificadora (UPPs) informou que já teria identificado alguns dos responsáveis e está realizando uma operação para prendê-los.

Segundo a nota, os envolvidos fazem parte do grupo de Mãozinha, o Marco Pollo Lima dos Santos, ele se encontrava foragido mas no último dia 27 foi preso pela Polícia Pacificadora da favela. Em cima da laje onde Michael gravou um dos clipes de mais sucesso, “They don’t care about us” no ano de  1996, as imagens rapidamente repercutiram nas redes sociais e gerou muita polêmica entre os internautas.

Vale ressaltar que a escultura foi doada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, a mesma se encontra na laje da sede de uma Ong conhecida como “Atitude Social”, a imagem é uma reprodução muito bem feita das fotos do ídolo mundial que teria na época circulado em jornais de todo o mundo.

Nem mesmo uma estátua está a salvo no país, infelizmente meliantes cham pouco roubar o que é nosso e fruto do suor de nosso trabalho, ainda fazem deboche com o país e com os brasileiros.

Veja o vídeo: