Mulher pede homem em casamento mas acaba só; veja o vídeo


Uma mulher resolveu fazer uma surpresa para o seu companheiro e decidiu pedir a mão dele em cassamento no meio das rua, mas, o que ela não esperava é que a resposta dele não fosse agradável aos seus ouvidos, infelizmente, as pessoas quando ficam muito apaixonadas acabam perdendo o bom senso e cometendo pequenas loucuras que quando lembradas mais tarde trazem a tona vergonha e constrangimentos.

É bem verdade que devemos sempre correr atrás daquilo que procuramos, no entanto, é preciso sempre estar preparado para resultados que podem não ser agradáveis para nós, lidar com nossas frustrações é um exercício para o autoconhecimento e o crescimento mental e pessoal.

A jovem mulher certamente não teve o seu melhor dia, e apesar de ter ‘bolado’ toda uma cena romântica para pedir o seu amado em casamento ela acabou ouvindo um sim mas com cara de não. O rapaz repete o sim mas a sensação que se tem no vídeo é de que ele responde rapidamente para se livrar da situação em que parece estar extremamente envergonhado.

Ao perceber que tudo tinha ido por água a baixo, a moça implora para que o rapaz case-se com ela e faz uma declaração de amor dizendo que o ama, infelizmente nada surte efeito e o jovem acaba indo embora totalmente constrangido com a situação.

A mulher estava certamente esperando uma reação diferente de seu namorado e acaba sozinha na calçada da rua, as pessoas que estão em volta parecem não entender o motivo real de tudo aquilo. O jornal “Mirror”  apesar de ter divulgado a notícia não identificou os envolvidos nela, certamente por se tratar de pessoas comuns ou para não comprometer a imagem do casal, porém, nas redes sociais o vídeo tem circulado de forma ampla e os rostos com certeza serão reconhecidos nas ruas, a notícia repercutiu em todo o mundo e dividiu opiniões sobre a atitude da mulher.

 

Veja o momento em que a mulher pede o rapaz em casamento: