Confira as coisas os homens não pedem, mas adorariam que as mulheres fizessem


Relacionamentos não são fáceis e lidar com o outro todos os dias as vezes pode ser desgastante para a relação, por isso, deixar o companheiro (a) respirar um pouco e ter a sua privacidade é extremamente importante na relação. Infelizmente o que acaba acontecendo muitas vezes é que um sempre quer modificar o outro, quando não quer uma mudança radical quer que o outro façam coisas para agradá-lo, no entanto, apesar de algumas pessoas não terem papas na língua e expressarem o que deseja por parte do outro, um tipo de comportamento como este pode trazer sérios riscos ao casal.

Existem coisas que muitos homens queriam pedir para sua companheira mas não tem coragem o suficiente para tal, muitas vezes por medo da resposta e até mesmo pelo bom senso. Alguns destes pedidos podem parecer machistas e grosseiros, no entanto, uma pesquisa revelou que quatro coisas eram unânimes entre os entrevistados.

Confira;

Não ter tantos amigos homens: muitas vezes o que passa na cabeça de um homem sobre o tema é basicamente motivado pelo ciúmes e insegurança.

Deixar as amigas de lado: eles não querem dividir a companheira com ninguém, e neste caso, não é por desconfiança, é simplesmente por quererem que suas parceiras dediquem o tempo integral delas a eles,  fica uma dica, mulheres, não façam o que eles querem!

Não se maquiar: alguns homens já comentaram com suas parceiras que preferem elas de rosto natural, sem maquiagens, homens gostam de simplicidade, porém, muitas vezes eles não pedem para que a companheira retire a maquiagem por que entendem o quão seria frustrante para elas.

 

 

Não discordar: se eles pudessem, certamente iriam querer que suas mulheres, namoradas ou esposas não discordassem deles em momento algum, mas, como esta opção é quase impossível de acontecer, preferem calar-se e guardar seus desejos para si mesmos. Fizeram certo não é?