Fernanda Souza dá lição de humildade e impressiona seguidores


Fernanda souza tem um enorme coração.

Fernanda Souza, Fernandinha para os mais íntimos, é a queridinha do momento nas redes sociais. Tudo porque ela fez um ato generoso e parece que não preconceitos em  emprestar os seus bens pessoais. Um belo dia Fernandinha, postou uma foto do seu look do dia no Instagram e uma de suas seguidoras se encantou pelo seu anel.

E escreveu na portagem: “Porque dois anéis quase iguais? Me dá um, para eu usar na minha formatura?”. Fernanda Souza leu a postagem e ainda surpreendeu a fã ao responder “não são iguais não. Mas mando para você usar! Qual você prefere? Manda o endereço”, e ainda perguntou se ela não queria um brinco e qual vestido ela colocaria na formatura, pediu a foto, assim poderia enviar um kit  que combinasse com o estilo do look da formanda.

Nem precisa dizer que essa fã é a partir de agora sua maior seguidora. A atriz deixou a garota e todos que a seguem emocionada com seu gesto de humildade e parceria. Choveram elogios dos seguidores pela atitude e muitos pedidos de peças emprestadas.

Fernanda respondeu pela sua atitude, “não me incomodo e não julgo não… só tento ajudar”.