12 famosos que souberam lidar de forma genial com a presença de paparazzis


Esse atores tem bom humor até pra enfrentar a legião de fotógrafos que os perseguem

 

Ser famoso, não é fácil, toda hora tem um paparazzi querendo tirar uma foto e lá se vai sua privacidade. O pior que muitas vezes os artistas estão em busca de paz e sossego e vêm uma pessoa desconhecida, tirar sua foto, posta na mídia e ainda inventa um monte de coisas, que nem sempre passa perto da verdade.

As câmeras estão sempre voltadas para os famosos, por esse motivo existem muitos casos de fotógrafos e jornalistas que são mal tratados por famosos nervosos.

Os famosos nem sempre gostam quando aparece um fotografo inconveniente, que passa a persegui-los incessantemente em busca de fotos. Mas, tem uns famosos que são bem humorados e fazem desse momento um instante de pura diversão e bom humor.

Vejam:

1 – Harrison Ford

Ford foi as compra e carregava várias caixas pesadas, quando viu um fotografo escondido, ele não pensou duas vezes, e fez uma pose mostrando toda a sua força.

2 – Uma Thurman

Ela quando percebeu a presença do fotografo fez cara de espanto e mandou beijos.

3 – Jim Carrey

Jim é humorista, até nas horas vagas e não deixou de fazer graça para o fotografo que estava tirando fotos dele e de sua esposa na praia. Ele simplesmente trocou de roupa com a esposa e saiu caminhando feliz da vida.

4 – Ryan Gosling

Gosling quando viu os flash mostrou a língua em sinal de desaprovação.

5 – Benedict Cumberbatch

Cumberbatch estava almoçando em um restaurante quando viu um fotografo tirando fotos suas, acho graça e fez uma palhaçada, usou os guardanapos para cobrir o rosto.

6 – Katy Perry

Katy não gosta de ser fotografada por paparazzis quando está em seu momento de lazer, então usou uma almofada de doce para esconder o rosto.

7 – Gerard Butler

Gerard  quando percebeu a presença do fotografo, usou seu bom humor, não pensou duas vezes, acabou sacando um celular e retribuiu tirando uma foto do fotografo,.

8 – Dustin Hoffman

Dustin Hoffman ao perceber que tinha paparazzis na área, foi se escondendo atrás de tudo que encontrava.

9 – Simon Cowell

Cowell quando percebeu que tinha fotografo por perto, pegou algumas frutas e brincou.

10 – Bruce Willis

Esse foi maldoso, mas se fez de bobo abriu uma garrafa de água e jogou nos paparazzis, claro depois deu muita risada de sua proeza.

11 – Grant Gustin

O ator Grant Gustin percebeu que estava fotografado fez um desfile, cheio de poses engraçadas, que acabou virando meme.

12 –  Leonardo DiCaprio

DiCaprio deve estar cansado de enfrentar os paparazzis, mas nesse dia resolveu se vingar e se escondeu dentro do moletom

Veja O vídeo: