10 FAMOSOS QUE HUMILHAM SEUS EMPREGADOS


Famosos que maltratam seus subordinados, isso é um absurdo!

As celebridades, assim como qualquer outra pessoa que é bem sucedido financeiramente costuma ter muitos subalternos, que vão desde serviçais da casa, camareira, faxineiras, cozinheiras, arrumadeira, seguranças, cabeleireiros, maquiadores, motoristas em fim, eles tem sempre uma equipe para dar apoio no seu dia a dia atribulado, isso é muito bom, pois muitos necessitam de uma emprego e assim eles cooperam com a economia do país .

Mas, muitos não sabem ser líder e se acham donos do mundo, e ter dinheiro não dá o direito de maltratar as pessoas, sejam elas funcionários ou não, mas infelizmente muitas celebridades acabma maltratando seus subordinados e isso acaba caindo na boca do povo e a imprensa, nem as mídias sociais perdoam.

Vejam alguns famosos que tem por hábito maltratar seus funcionários:

1-Christian Bale

Christian Bale, deve ter um gênio muito difícil, pois por onde passa sempre aparecem pessoas descontentes com seu comportamento exigente, já teve brigas com sua equipe de produção, devido suas exigências absurdas, ele é explosivo e agressivo, com seus subalternos, que um deles necessitou fazer terapias para superar o estresse.

2- Lady Gaga

Outra que faz com que seus funcionários perca a vida social é a Lady Gaga, uma ex-empregada disse que Gaga, detesta a solidão e ela teve que deixar de conviver com a família e conviver com amigos,  para dormir muitas vezes em sua companhia, deixando os seus familiares para fazer as vontades da chefe.

3- Kylie Jenner

Kylie Jenner, segundo seus funcionários é uma eterna insatisfeita e arrogante, e ainda pede coisas impossíveis de serem feitas por seus empregados, seus funcionários a chama de ‘chefe do inferno’.

4- Kim Kardashian

Kim Kardashian é outra que os funcionários tem muitas reclamações e a maioria não consegue trabalhar muito tempo com ela, pois ela é muito exigente, um ex-funcionário contou que ela pedia que ele enviasse várias mensagens obscenas para Kanye West.

5- Paulina Rubio

Paulina se envolveu numa briga com um funcionário por não estar gostando dos serviços prestados, e acabou dando um soco no rapaz, o caso foi para os tribunais, sendo condenada, e ainda teve que indenizar o ex-empregado.

6- Ben Stiller

Bem Stiller não gosta de manter contatos com as pessoas, é o que dizem seus ex-funcionários, o chamam de grosseiro e que sua conduta impossibilita a relação com os empregados.

7- Jennifer López

JLo, apenas quer ser tratada por seus funcionários de confiança e isso atrapalha as gravações que ela participa, deixando os produtores extremamente irritados

8- Shakira

Shakira não pagou seus funcionários após a demissão sem qualquer motivo aparente, e ainda exigia que eles trabalhassem 17 horas por dias, por esse motivo eles não conseguiam se alimentar devidamente.

9- Vanessa Hudgens

Ela demitiu seu representante, o mesmo que a colocou no topo da carreira e não o pagou. Depois contratou Johnny Vieira e repetiu a dose, e também o demitiu sem pagar, Jonny revoltado, moveu um processo por se apoderar de direitos autorais, para reaver seus direitos.

10- Charlize Theron

Segundo seus ex-funcionários ela é fria, ninguém pode dirigir a palavra a ela e a comunicação deve ser feita penas por escrito.