11 celebridades que tiveram o pior envelhecimento possível


Acredite,  existe um paralelo entre a beleza e a fama

Nem todo mundo tem a felicidade de permanecer bem e bonito a vida toda, alguns são crianças lindas e quando crescem perdem a beleza outros acontece exatamente o contrário.

Ninguém pode prever o futuro não é mesmo, mas também existem algumas pessoas que são já foram bonitas e na ânsia de melhorar a aparência acabam fazendo plásticas e procedimentos de beleza desastrosos, e ficam pior do que esperavam.

Nesse meio de famosos envelhecer e perder a beleza, que é seu cartão de visitas pode ser ruim para sua carreira. È obvio que quem tem talento  verdadeiro, não necessita de ser “bonito”, para ter papéis interessantes, mas nem todos tem talento não é mesmo, por esse motivo acabam sem fechar contratos.

Independente de ser celebridade ou não envelhecer bem é uma coisa que todos querem, e aquele que conseguir inventar a formula para isso será especialmente rico.

Por isso separamos alguns casos de pessoas que já foram muito bonitas e depois ficaram com uma aparência fora dos padrões de beleza. E um vídeo, onde outros famosos, que mesmo com o passar do tempo continuam jovens e belos.

Confira:

  1. Príncipe William

 

Val Kilmer

Macaulay Culkin

Janice Dickinson

Bruce Jenner / Caitlyn Jenner

Lindsay Lohan

Mickey Rourke

Lil’ Kim

Amanda Lepore

Jocelyn Wildenstein

Donatella Versace

Fotos/Reprodução

Veja agora o contrário, pessoas que parecem não envelhecer com o tempo. Veja o vídeo: