Ela postou foto para mostrar o corte de cabelo, mas outra coisa chamou atenção de todos


Um caso bastante inusitado aconteceu recentemente e virou febre na rede, uma moça muito bonita por sinal decidiu publicar uma foto em sua página pessoal do Facebook, ate aí não há nenhum problema não é mesmo? A maioria das pessoas utilizam as redes sociais como uma espécie de diário,l simplesmente publicam, postam e contam tudo sobre suas vidas expondo a si mesmas e a outras pessoas indiretamente.

Este tipo de atitude tem causado sérios constrangimentos a muitas pessoas, elas não pensam nem verificam como vão postar e sobre o que irão postar e acabam virando chacota e motivo de piada na internet, como todos sabem, a internet não perdoa, muito menos deixa passar nada, é preciso estar atento com tudo o que se publica e assim evitar danos futuros.

Uma moça decidiu mostrar aos seus amigos seu novo visual, ela teria cortado o cabelo curtinho e feliz com o corte quis expor sua mudança, o que ela não teria percebido é que apesar de parecer uma selfie a imagem estava sendo tirada pelo seu companheiro nu e que ele teria aparecido na foto, é que no local havia um espelho e a cena publicada expôs tudo já que o homem estava completamente pelado, só não ficou ainda mais nítido porque a jovem ficou um pouco em frente as partes íntimas do rapaz.

Aza ou descuido a imagem logo viralizou na internet e a moça e o seu companheiro logo viraram motivo de piada nas redes sociais, a foto foi amplamente compartilhada até que se tornou impossível o controle dos compartilhamentos, o casal ainda teria sofrido vários ataques de bullyng.

Até o momento não se sabe o local específico aconteceu o fato, mas, pelo que podemos perceber na imagem não se trata de nenhum lugar do Brasil.