Conheça os 5 professores gênios da zoeira; veja


Ser professor não é algo muito fácil, a escolha dessa profissão é bastante complicada, até porque todos nós sabemos o que um docente enfrenta em uma sala de aula muitas vezes loadas de adolescentes complicados e rebeldes. No Brasil então a carreira é uma das que os estudantes menos procuram, certamente pela realidade difícil que todos tem que enfrentar todos os dias nas escolas.

O professor não é só um intermediário do conhecimento, ele é amigo, é cúmplice, é a luz de alguns problemas, é pai quando tem de ser e mãe também, é psicólogo além de ter que transmitir todo o conteúdo de uma forma mais didática possível, e que atenda as diferentes cabeças que estão na aula.

Além da ausência de infraestrutura adequada, de materiais, de tecnologias mais atrativas, os docentes também têm de enfrentar o perigo dentro das próprias escolas, causada muitas vezes pelos alunos, a violência quer queiram quer não, é muito frequente neste tipo de ambiente, e na maior parte das vezes, os professores são as primeiras vítimas.

O Governo não investe adequadamente na educação, e este tipo de atitude vem trazendo sérias consequências a toda a nação, o que temos hoje e uma enorme falta de valorização da profissão, e infelizmente, isto parte em algumas vezes da própria sociedade, e não apenas do Governo.

Mas, toda esta polêmica criada é simplesmente para mostrar que apesar das dificuldades, sempre há muitos professores que amam o que fazem e o fazem com imenso prazer, utilizando-se de uma das maiores e melhores armas contra a maldade e o descaso, o bom humor.

Portanto, confira a seguir uma lista de alguns dos professores mais zoeiros que já apareceram nas redes sociais, suas brincadeiras simplesmente viralizaram e arrancaram gargalhadas de muita gente.

Veja;

1- Professor engraçadinho

2-  Professor exigente

 

3- Professor saliente

4-  Professor ambicioso

5- Professor malvado

6- Professor irônico