Supostamente o atentado a Bolsonaro iria ser com uma Faca, Print do WhatsApp mostra a conversa


O Deputado Jair Messias Bolsonaro foi agredido por uma integrante da União da Juventude Socialista, (UJS) e de outras entidades que comumente são sustentadas com dinheiro de partidos políticos de esquerda, o Deputado estava andando pela rua e ao decidir entrar em um local, uma moça já o esperava e aproveitou do melhor momento para agredi-lo.

Bolsonaro entra em um café quando ao conversar com a imprensa, ao se distrair uma jovem de cabelos ruivos aparece do nada e bate em seu ombro, ao virar-se para atendê-la ela aproveita-se do momento e agride o pré candidato à Presidência da República com uma ovada em seu peito, Jair em momento nenhum reage a agressão e a jovem é detida por seguranças que estavam no local.

É feito então um B.O contra a agressão sofrida e Bolsonaro comenta ainda dentro da Delegacia que vem sofrendo uma onda de intolerância da esquerda, justamente eles, que tanto lhe acusam de atitudes facistas e intolerantes estão sendo assim o tempo todo.

O fato ocorreu na última quinta-feita, 17 nas imediações da rua  São Sebastião Cabral, Jair estava tirando fotos e fazendo vídeos no momento em que teria sido atingido pela meliante. O vídeo foi parar nas redes sociais e logo viralizou, pessoas manifestaram suas opiniões sobre o que aconteceu e parte mostrou indignação sobre o caso.

 

“Isso não é manifestação, isso é intolerância, me acusam do que eles são o tempo todo”, explicou Bolsonaro. O pior de tudo é que segundo informações tudo foi premeditado pela jovem, e em um print que anda circulando na internet de uma conversa entre uma amiga e a moça mostra que a agressão era de arma branca e não ovo, caso seja comprovado que o print é autêntico, a jovem poderá ser indiciada por premeditação de homicídio e lesão corporal.

Veja a imagem: