CASAL PEDE PARA INTERNAUTAS TIRAREM UM HOMEM SEM CAMISA DA SUA FOTO E OS RESULTADOS FORAM HILÁRIOS


Um casal muito divertido foi passar a lua de mel em uma praia, algo bastante comum em todo o mundo, a praia costuma ser sempre a primeira opção quando o assunto é viagens de recém casados, isso deve-se ao clima agradável e ambiente calmo. Os novos então ao tirarem uma foto não percebem que logo atrás deles aparecia um homem desconhecido sem camisa e bastante desinibido, no entanto, para livrar-se daquela imagem eles pedem para que alguém faça uma edição.

Como todos nós sabemos, a internet realmente não perdoa nada, e dessa vez o que aconteceu rendeu boas risadas à centenas de pessoas logo depois das imagens terem vazado. Os casados para não ter que levar a recordação do desconhecido por toda a vida, decidem então entrar em um grupo e pedir para que alguém de alma caridosa fizessem caso seja possível, algumas edições.

Logo quando as imagens “editadas” ou “zoadas” começam a chegar, todos que estavam no grupo começam a enviar suas imagens com edições e várias delas causaram verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Confira;