Ela caminha pelas ruas de los Angeles sem calças e ninguém percebe


Ela saiu sem calças e ninguém notou!

O nosso corpo pode ser uma tela na mão de um artista de pintura corporal, pois diferente da tatuagem e de outras formas de arte que podem embelezar o corpo, a pintura do corpo é temporária, pintada na pele humana, e dura por um dia.
Grande escala ou pintura de corpo inteiro é mais comumente referido como pintura corporal, enquanto menor ou mais detalhado trabalho às vezes pode ser referido como tatuagens temporárias.
Uma mulher resolver sair caminhando pela rua semi nua, e ninguém percebeu, pois parte de seu corpo estava pintado como se estivesse de calça jeans, ela apenas usava uma camiseta.
Um especialista em pintura corporal, que fez esse experimento resolveu pôr seu trabalho à prova. Para isso, convidou a modelo para participar desse desafio inusitado: desfilar pelas ruas sem calças, apenas com o quadril e as pernas pintadas.
Usando apenas camiseta preta, mochila e um tapa-sexo, a moça andou para lá e para cá, pegou trem, visitou museu, banca de jornal, lanchonete, e ninguém percebeu que ela estava sem a parte de baixo.
O artista ainda provocou as pessoas para olharem para as pernas da modelo, mas as pessoas parecem não ter notado a pintura.

Veja o vídeo: